Contactos: +351 245 300 070    966 013 521    Email: geral@afunerariasantos.pt

Serviços

Historial

A Funerária Santos é uma firma que desde finais dos anos sessenta, audemars piguet royal oak offshore replica início dos anos setenta,tem procurado prestar os seus serviços de forma eficaz e profissional.

A sua atividade iniciada por José Joaquim Armando dos Santos, começou por ser desenvolvida,  de forma simples, em Alegrete, terra Natal do mesmo, consistindo no transporte em braços, dos entes queridos falecidos, passando, mais tarde, a fazer-se através de uma carreta.

Francisco Raimundo dos Santos, filho do fundador, um visionário de futuro, decidiu conjuntamente com seu pai, alargar o negócio, adquirindo o primeiro carro funerário de marca Chevrolet e ao mesmo tempo abrir um estabelecimento em Portalegre, na Praça do Município,

que a partir daqui o negócio foi expandido a outros concelhos do Distrito. Já mais modernizada a funerária passou a dispor de outros meios.

Posteriormente, José António Raimundo dos Santos, com apenas dezasseis anos de idade, optou por se unir ao seu Avô e ao seu Pai, sendo hoje, o gerente da referida agência, conjuntamente com a sua esposa Ana Paula Vaz Monteiro dos Santos.

Estamos pois perante uma firma familiar que se expandiu ao longo de três gerações, fazendo hoje parte da história do comércio da nossa região, assumindo um papel dignificante na área de desenvolve.

Atualmente, conta com a colaboração de três funcionários, sendo a sua sede na Avenida da Liberdade, número quatro, em Portalegre. Tem ainda duas filiais, uma no Crato e outra em Campo Maior.

Em suma, o lema da Funerária Santos, ao longo destas décadas, é servir com competência, descrição e sensibilidade.